Cantor Zé Felipe gera revolta após aparecer em vídeo com empregada doméstica


Zé Felipe recentemente se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, o filho de Leonardo, que revelou o nome do seu futuro bebê, gerou revolta nas redes sociais após postar um vídeo com empregada doméstica. Na ocasião o cantor foi detonado pelos internautas.

Zé Felipe aparece em vídeo polêmico nas redes sociais

Desse modo, o vídeo foi compartilhado no perfil do cantor, através do aplicativo TikTok no final de setembro. No entanto, só viralizou agora nas redes sociais. Na ocasião, Zé Felipe filma sua empregada doméstica dublando uma fala da cantora Jojo Todynho, atual participante de ”A Fazenda 12”. Na ocasião, na dublagem era falado: ”Eu sou gorda, eu estou com fome.”.

Em suma, o vídeo não pegou nada bem e o famoso foi detonado por internautas, que questionaram se a funcionária estava realmente a vontade para gravar o vídeo, que muitos acharam constrangedor.

Confira o vídeo:

Por fim, nos comentários, ele foi massacrado. ”Ela tá hiper achando graça, que nem eu”, criticou a princípio uma internauta. ”Desnecessário fazer isso, ela não queria fazer isso dá pra ver pelo jeito dela”, observou outro logo em seguida. ”Dá um dinheiro pra plástica que ela fica magra, brincadeira sem graça.”, disparou enfim um terceiro.

Fonte AreaVIP