Cantor Giovanne Salles é encontrado morto dentro de carro, no dia do aniversário de 30 anos


Que tristeza… Na madrugada desta segunda-feira (27), o corpo do cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado no bairro Jardinópolis, em Belo Horizonte (MG). O artista estava no banco do motorista de um carro alugado. Ele completaria 30 anos na data de hoje.

Segundo o G1, o veículo estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das mais agitadas da capital mineira, e a Rua Maria Magdalena Camargos. Testemunhas que passavam pelo local chamaram a Polícia Militar, e notaram que ele não respirava. Os agentes não encontraram sinais de violência e relataram que ele tinha sangramentos na boca e no nariz. Posteriormente, o óbito foi constatado pelos profissionais do Samu.

LEIA MAIS

Interior de RO – Em roda de amigos um, mata o outro com facada no coração

RO – Homem é encontrado morto no quarto após agredir a esposa

Carro fica parcialmente destruído após colisão lateral com carreta na BR-364

Uma pessoa é presa durante operação contra esquema ilegal de bitcoins em Cacoal

De acordo com o F5, da Folha de São Paulo, a Polícia Civil enviou uma equipe da perícia ao local para analisar alguns detalhes da cena. Já o corpo do músico foi encaminhado ao IML, para ser submetido a uma necropsia. Até o momento, não se sabe a causa da morte. Os familiares, por sua vez, afirmaram à publicação que a suspeita inicial seria a de um infarto.

Contudo, o G1 afirma que policiais também trabalham com outra hipótese. Três pinos de cocaína foram encontrados em um dos sapatos da vítima. Segundo a corporação, há indícios de que uma overdose teria provocado a morte de Giovanne. Os familiares relataram que o cantor havia participado de um evento horas antes do incidente, porém, não mencionaram por que ele estava naquela região.

A PM não encontrou irregularidades no carro alugado, que pertencia a um dos parentes de Salles. Com isso, o veículo foi devolvido ao proprietário. Dentro dele, estavam os instrumentos musicais utilizados pelo sertanejo em suas apresentações. Os itens também foram entregues ao irmão de Giovanne.

Giovanne Salles tinha um EP com seis músicas, lançado em 2018, que se chamava “Gs”. Em seu canal no YouTube, o artista tinha três clipes e somava quase 17 mil visualizações. Entretanto, ele não era tão ativo nas redes sociais… O último vídeo divulgado era de 2019, enquanto no Instagram, o post mais recente é de janeiro de 2021 – uma gravação de “Meu Disfarce”, da dupla Bruno & Marrone.

A notícia da morte foi compartilhada com muita tristeza pela família do mineiro. “Venho através do Instagram do Giovanne comunicar seu falecimento essa noite. Estamos inconsoláveis com essa perda repentina. Agradecemos muito o carinho e a força de todos”, disse um post no perfil oficial do artista. Confira:

Gs.sertanejo's Instagram 2021 8 1 Story
(Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanne Salles deixa a mulher e o filho, de apenas 1 aninho. Nossos sentimentos aos familiares e amigos do sertanejo diante de uma perda tão dolorosa como essa…