DOE SANGUE

queimadas


Câmera flagra momento que HB20 atropela irmãos em moto

Câmera de segurança flagrou o momento em que o jovem Elias Silva Lima, 27, e sua irmã, Elizabete Silva Lima, 25, foram atropelados por um Hyundai HB20 ao passarem por um cruzamento em Várzea Grande, no dia 10 de outubro. Elias acabou morrendo nesta terça-feira (19) após 9 dias de internação.

No vídeo é possível ver o momento exato do acidente. Os dois seguem de moto pela rua, quando passam pelo cruzamento e são atingidos na lateral esquerda pelo carro.

LEIA TAMBÉM

RO – Pick Up capota após abalroar com moto na BR-364

RO – Procuradora é encontrada morta em residencial

Em Cidade de RO: Super redemoinho derruba portas e telhado de barracão, causando pânico

Batida matou 4 jovens; 2 eram irmãos, filhos de servidora

vacina em dia

Os dois são jogados para cima e caem alguns metros depois. No vídeo, é possível ver ainda o motorista do carro fugindo do local sem prestar socorro. Ele segue sendo procurado pela Polícia Civil.

Elias bateu o rosto no meio fio, fraturou a coluna, clavícula e perna. Ele ainda teve pneumotórax no lado esquerdo e precisou fazer uma drenagem. O rapaz precisava ser transferido para um hospital particular que faça a cirurgia na coluna.

Já Elizabete quebrou dois ossos da perna e ficou gravemente ferida.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas Elias sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. Elizabete segue aguardando por cirurgia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

FONTE FOLHA MAX

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0