Brutalidade: Mãe e filha de oito dias são mortas a tiros de pistola dentro de casa

gov acoes

Laura Catrine da Conceição Alves, de 21 anos, e sua filha recém-nascida, de 8 dias, foram mortas a tiros dentro de casa no Setor Las Palmas, em Anápolis, na tarde desta última quarta-feira (24). Elas estavam sozinhas na residência quando um homem chegou atirando.

De acordo com familiares da vítima, Laura estava recebendo ameaças de um ex-namorado, foragido do presídio de Jaraguá. Não havia mais outra pessoa na casa que não fossem mãe e filha. As primeiras informações foram apuradas pelo delegado Renato Rodrigues de Oliveira, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade. A arma usada no crime não foi encontrada, mas tudo aponta para ser uma pistola.

A perícia está sendo realizada neste momento no imóvel, para prosseguir para perícia nos corpos; por isso não se pode dizer com quantos tiros as vítimas foram mortas, nem onde os disparos atingiram.

covid

Imagens de câmeras de monitoramento de pelo menos um quilômetro em volta estão sendo solicitadas para moradores. “O caso está ainda no começo, mas já estamos reforçando esse caso para que consigamos em pouco tempo chegar a uma linha de investigação”, disse o delegado que apura a investigação ainda no local.


covid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.