DOE SANGUE

queimadas


BR-364: Motorista morre aos 72 anos após caminhão sair da pista; mal súbito pode ter provocado acidente fatal

Faleceu no Hospital Regional de Vilhena na noite desta terça-feira, 25, uma hora após dar entrada na emergência da unidade, o caminhoneiro Osvaldo Bispo de Souza. Ele tinha 72 anos e capotou o caminhão-tanque que dirigia. O acidente aconteceu por volta das 16:00h num trecho da BR 364, a cerca de 10 km da área urbana de Vilhena, nas proximidades do trevo de acesso a Colorado do Oeste.

LEIA MAIS

BR-364: Casal capota Hillux e empresária morre presa nas ferragens

Em Cidade de RO – Após sintomas gripais e de sofrer AVC em casa, comerciária morre aos 36 anos

RO: Encontrado morto; construtor estava desaparecido há uma semana e tinha filho recém-nascido

Interior de RO – Dois homens são executados em veículo

vacina em dia

Interior de RO: Garota morre afogada em balneário enquanto se divertia com a família



Segundo apurou a reportagem, Osvaldo foi encontrado inconsciente por funcionários da prefeitura, caído a cerca de 15 metros do caminhão, que tombou após sair da pista quando trafegava no sentido Porto Velho/Vilhena. O acidentado foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a UPA, onde recebeu o primeiro atendimento.

Transferido em estado grave para o Hospital Regional, onde chegou com politraumatismo e várias lesões internas, o motorista faleceu cerca de uma hora depois, apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-lo. Pelos indícios levantados até agora, a família acredita que Osvaldo pode ter sofrido um AVC ou outro tipo de mal súbito, o que teria feito com que ele saísse da pista.

Pioneiro em Vilhena, o caminhoneiro deixa viúva e dois filhos adultos. O corpo dele deve ser velado na Capela Mortuária e sepultado amanhã. A empresa dona do caminhão que era dirigido pelo vilhenense tem postos de combustíveis em Cerejeiras e Corumbiara.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0