DOE SANGUE

queimadas


BR-364: Carreta bate em caminhão, pega fogo e casal fica gravemente ferido; vídeo

O grave acidente

Um acidente entre uma carreta e um caminhão, nesta terça-feira (6), no KM 266, da BR-364, trecho em Jaciara (150 km de Cuiabá), deixou duas pessoas feridas.

Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia, o acidente aconteceu por volta das 9 horas e foi uma colisão lateral.

LEIA MAIS

Acidente envolvendo cinco veículos aconteceu na BR 364 em Rondônia

Capotamento na BR 364 mata homem e deixa esposa em estado grave

Homem é encontrado morto as margens da BR 364

vacina em dia

No caminhão, um MB 1620 vermelho, com placas de Juscimeira (160 km de Cuiabá) e carregado com tijolo e brita, estavam duas pessoas, que saíram ilesas. Já o casal que estava na carreta Iveco Stralis 480 branca, com placas de Sorriso (400 km de Cuiabá) e carregada de milho, ficou ferido e precisou ser levado para um hospital.

Ainda conforme informações da Rota do Oeste, após a colisão lateral, os veículos tombaram e a carreta pegou fogo. Um dos vagões da carreta – com milho – ainda caiu no rio (veja vídeo ao final). Parte da carga do caminhão – de tijolo e brita – ficou derramada na via.

A pista Sul da rodovia está interditada e o tráfego está sendo desviado por São Pedro da Cipa. Apesar disso, não há congestionamento no local.

Fonte: o livre