BBB 21: Caio é o novo anjo


Na tarde desta sexta-feira (12), aconteceu a terceira Prova do Anjo, vencida por Caio. A disputa foi uma corrida de obstáculos, em que os participantes precisavam encontrar um cartão e terminar o percusso no menor tempo e seguindo todas as regras.

A prova começou com o sorteio dos participantes que concorreriam: LumenaJoãoCaioSarahViih TubeGilbertoFiuk Projota tiraram as bolinhas verdes e conquistaram o direito a disputar. Em seguida, eles sortearam a ordem do jogo, que comçou com Projota, seguido por JoãoViihSarahFiukCaioGilberto Lumena.

VEJA+ Dupla sertaneja é condenada a pagar R$ 21 mil a idosa exposta em entrevista

Na Prova do Anjo, patrocinada pelo PicPay, os participantes precisavam encontrar um cartão em meio a uma pista de obstáculos até chegar a um botão, que sinalizava o fim da prova. Eles não poderiam deixar o cartão fora da pista ou apertar o botão sem o cartão, o que geraria eliminação. O vencedor era quem cumprisse o desafio em menor tempo.

Na primeira rodada, Projota fez o percusso em 89 segundos; João Luiz fez em 118; Viih fez em 115; e Sarah fez em 154. Em seguida, Fiuk errou as regras e foi eliminado no início do percursso. Depois, foi a vez de Caio jogar e o fazendeiro completou o desafio em 78 segundos, superando o tempo de Projota. Para terminar, Gilberto fez em 123 segundos e Lumena, ao sair da pista, foi eliminada.

Fonte exitoina.uol.com.br