DOE SANGUE

queimadas


ASSISTA: viraliza no WhatsApp vídeo que mostra policiais militares salvando criança engasgada em cidade de Rondônia

Viralizou no WhatsApp o vídeo que mostra uma equipe da Polícia Militar salvando uma criança engasgada em Porto Velho. A ação heróica aconteceu ontem, no bairro Mariana.

O texto que acompanha a filmagem diz que os três militares envolvidos no salvamento são a cabo Freitas e os policiais Rossi e Rivero, que fazem parte do 5º Batalhão sediado na capital rondoniense.

LEIA MAIS

Interior de RO – Homem que ateou fogo em dois veículos de funerária é morto a tiros

Tragédia: três pessoas morrem após sofrerem choque elétrico no meio da rua

Ex-BBB tem muro pichado com frase dizendo que saiu com casada

Criança fica em choque após extrair dente e acaba morrendo; a família está arrasada

Jovem morre com descarga elétrica ao usar celular que estava carregando



Conforme a escassa informação disponível sobre o caso, a guarnição foi acionada por populares, que viram uma mulher em desespero, correndo pelas ruas com a criança no colo. O menino estava sem fôlego e foi “ressuscitado” pela comandante Freitas, líder da equipe.

Após reanimar o bebê com técnicas de salvamento que o fizeram voltar a respirar, os policiais o deixaram aos cuidados de médicos em uma unidade de saúde. Sem essa intervenção, a criança provavelmente teria morrido.

O FOLHA DO SUL ON LINE tentou contato com o 5º BPM buscando mais detalhes sobre o caso, inclusive através do número de celular da corporação divulgado nas redes sociais, mas nenhuma das ligações foi atendida.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

FONTE FOLHA DO SUL ON LINE