Após saída de Antonio Fagundes, TV Globo planeja demitir outros artistas; saiba quem são


Nesta terça-feira (15), Antonio Fagundes, um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira, teve o contrato finalizado com a TV Globo. A notícia pegou os fãs do ator de surpresa. No meio disso, novas  possíveis demissões vieram à tona.

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, outros nomes poderão ser riscados da listinha de contratados da casa.

Susana Vieira, Deborah Secco e Juliana Paes são alguns dos principais nomes. No caso de Tony Ramos, a emissora apenas irá alterar o contrato do artista, por conta do próximo trabalho que será em uma novela de Gloria Perez.

Lima Duarte, Eva Wilma, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Nivea Maria, Francisco Cuoco e Milton Gonçalves também estão na lista de demissões.

Susana Vieira não recebe bem a notícia de demissão

Apesar de ser uma das figuras mais conhecidas da telinha, a atriz Susana Vieira também está cotada para deixar a TV Globo. De acordo com Lo Bianco, a artista já ficou sabendo sobre a possibilidade de ser dispensada e não gostou nada da informação.

Segundo o colunista, Susana foi contatar diretores da emissora para implorar que a situação não seja concretizada.

Saída de Antonio Fagundes após 44 anos de trabalho

Após 44 anos de trabalho na TV Globo, Antonio Fagundes não faz mais parte do time de contratados da emissora. As informações são do jornal carioca Extra. Em nota, a emissora comunicou que a saída do ator faz parte da nova dinâmica da Globo: “A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos”, disse.

Fonte AreaVIP