Aos 89 anos de idade, Palmirinha é internada pela terceira vez


Aos 89 anos de idade, Palmirinha Onofre, voltou a ser internada emergencialmente em São Paulo. Em suma, as informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da apresentadora. Sendo assim, uma semana após receber alta do hospital Oswaldo Cruz, a Vovó voltou a apresentar problemas metabólicos e teve de retornar ao hospital às pressas.

Palmirinha já passou por duas internações

Antes de mais nada, vale lembrar que, recentemente, Palmirinha por duas internações. A princípio, ela tratou de uma infecção urinária. Posteriormente, ela teve de ser acompanhada de perto por conta de uma baixa de sódio causada por um problema metabólico grave.

Além disso, a apresentadora do programa culinário chegou a passar sete dias na UTI e acabou recebendo alta no dia último dia 12. Atualmente a família está muito preocupada e pede por orações.

Segundo Boletim Médico, a paciente segue estável. No entanto, ela segue sem previsão de alta médica.

Confira:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde o final da tarde de ontem, 20 de dezembro, para tratamento de quadro de infecção urinária. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.“.

Relembre

Inicialmente tudo começou com a famosa passando super mal. Afinal, ela foi encaminhada e precisou de atendimento médico. Por isso, foi internada na UTI, pois teve uma crise de vômito.

Na ocasião, a informação que a família deu aos seguidores e fãs da famosa foi que ela estava com falta de sódio e precisava de uma reposição, por isso precisou desse tempo no hospital onde seria tratada com medicamentos necessários para sua melhora.

Contudo, os fãs e seguidores da Vovó mais querida do Brasil puderam comemorar, pois ela recuperou e recebeu alta na tarde de sábado (12).

Fonte AreaVIP