DOE SANGUE

queimadas


Acidente entre quatro veículos deixa um morto e dois feridos

Um batida envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux, um caminhão-baú Iveco, uma carreta e uma Renault Duster deixou um morto e duas pessoas feridas na noite de sexta-feira (21), na MT-235, rodovia que liga os municípios de Campo Novo do Parecis a Sapezal (489 km e 489 km, respectivamente). 

A reportagem apurou que o motorista da Hilux, nome não informado, atingiu a traseira de uma carreta, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o caminhão-baú.

LEIA MAIS

Interior de RO: Garota morre afogada em balneário enquanto se divertia com a família

Em Cidade de RO – Bebê é socorrida para a UPA após ser vítima de estupro

Interior de RO: Garota morre afogada em balneário enquanto se divertia com a família

Rondônia: Carro de passeio atinge carreta na BR-364; veja o vídeo

Pastora de 79 anos é morta com golpes de ferro dentro de igreja

vacina em dia

RO: acidente na BR-364 deixa duas pessoas feridas em estado grave

O motorista da Duster que seguia atrás do Iveco não conseguiu parar a tempo, saiu da pista e atingiu uma árvore. 

Com o impacto, o condutor da Toyota Hilux ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para atuarem na ocorrência. 

Enquanto os paramédicos prestavam socorro aos dois feridos e encaminhavam ao Hospital de Campo Novo do Parecis, os militares trabalhavam para retirar a vítima fatal das ferragens da caminhonete. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou todo o perímetro do acidente e as condições em que o corpo foi encontrado. Após o desencarceramento, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irão apontar a causa clínica da morte. 

A Polícia Civil também foi acionada para dar início aos trabalhos de investigação e, agora, aguarda o laudo técnico da Politec para definir os procedimentos necessários para esclarecer o acidente.

fonte reportermt