VÍDEO: Padrasto é filmado chutando criança em via pública


Um homem de 22 anos está sendo acusado de agressão contra uma criança de 4 anos. O rapaz ,que é padrasto da vítima, foi filmado por câmeras de segurança no momento em que agredia o garoto com um chute no peito. O caso aconteceu na cidade de Sertãozinho e as imagens foram entregues ao Conselho Tutelar por um morador após denúncia.

Nas cenas, a criança está na moto junto com o padrasto e desce do veículo de capacete, e, momentos depois, é atingido por um chute do homem. A criança cai sentada no chão, se levanta e senta novamente na moto.

Segundo o Conselho Tutelar, a agressão ocorreu quando o garoto saia da creche, na última quarta-feira(3/10). O vídeo foi publicado no Facebook, o que possibilitou a identificação do agressor.

A Polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o acusado que fugiu da casa onde morava. No local, a mãe negou aos policiais que a criança sofresse agressões. No entanto, ela foi desmentida por vizinhos que confirmaram os maus tratos.

Após ter sido submetida a um exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima foi colocada sob os cuidados do pai. “A criança relatou que o padrasto era bravo com ela e batia muito nela. A nossa linha de raciocínio é: se ele fez isso com o menino no meio da rua, imagina o que fazia em casa na ausência da mãe. Ela era conivente”, afirmou um representante do Conselho Tutelar.

 

 



Fonte rondoniaovivo.com


Outros Destaques

Mais Notícias