Tragédia: Casal de irmãos morre em acidente de moto na RO-473


Um acidente de trânsito ocorrido na tarde do último domingo (9) na RO-473 (Linha 31), envolvendo uma caminhonete S10 e uma motocicleta em uma batida frontal, resultou na morte de um casal de irmãos que trafegavam sentido Teixeirópolis a Urupá, com destino a zona rural de Alvorada d’Oeste, na Linha 44 onde residiam.

Os irmãos João Batista e Luzia Pereira da Silva, que ocupavam a motocicleta Yamaha XTZ 150 de cor preta, placa OHW-7750, foram lançados para o alto e na queda o condutor da moto morreu no local. Luzia foi socorrida e encaminhada para o Heuro em Cacoal, mas também veio a falecer.

No vidro e na lataria da S10, do lado do carona, há marcas da batida e sinais de pancada no para-brisa do veículo, e com o forte impacto dos veículos a motocicleta ficou toda retorcida.

Imagens de uma cratera enorme no meio da pista da rodovia estadual denunciam que os condutores dos dois veículos provavelmente tenham feito manobras para escapar do buraco e acabaram se chocando frontalmente.

No trecho da RO-473 entre a BR-364 até a esquina do travessão com a Linha 16 foi realizada uma operação tapa-buracos, porém a partir deste trecho até a cidade de Urupá as condições da pista oferecem riscos iminentes, obrigando os condutores de veículos a ziguezaguear pelos trechos para desviar das crateras.

Caminhonete S10 trafegava sentido a Teixeirópolis e colidiu com a moto num trecho com uma cratera enorme no centro da pista.

 



Fonte correio central


Outros Destaques

Mais Notícias