Sipam prevê frente fria em Rondônia neste fim de semana




Sipam prevê frente fria em Rondônia neste fim de semana


A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo muda um pouco neste fim de semana em Rondônia com a chegada de uma frente fria.

No sábado o tempo ainda fica aberto nas regiões da Zona da Mata, central, Vale do Mamoré e Norte do Estado, inclusive na Capital, onde teremos muito sol e calor, poucas nuvens e possibilidade de chuva passageira a tarde. Nas cidades do extremo Sul de Rondônia e do Vale do Guaporé esta frente fria traz um evento de friagem que será de fraca intensidade, aumentando a intensidade do vento e amenizando um pouco o calor. Nestas regiões o dia será de céu nublado e poderá ocorrer chuva a qualquer hora do dia.

No domingo o calor volta a predominar em todo o Estado, com o tempo variando de claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Apenas no Vale do Guaporé o domingo o tempo fica mais instável, com céu variando de parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta segunda-feira o sol aparece entre nuvens e muito mormaço na Capital e na região do Vale do Mamoré, onde a previsão é de céu variando de parcialmente nublado a nublado e entre a tarde e à noite muitas nuvens ficam carregadas e provocam pancadas de chuva com trovoadas. Nas demais regiões rondonienses a previsão é de sol forte e muito calor, com tempo variando de claro a parcialmente nublado. Porém na região do Vale do Guaporé, entre a tarde e à noite ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas.



Fonte sipam


Outros Destaques

Mais Notícias