-->

-->

-->


-->



-->
Rondônia: Drone que sobrevoava presídio é interceptado por agentes após disparos


Agentes penitenciários de plantão no presídio Milton Soares de Carvalho (470) em Porto Velho (RO) apreenderam um drone que estava sobrevoando e fazendo imagens das carceragens da unidade de segurança máxima na noite de sábado (18). Um suspeito, acompanhado de um advogado, foi preso.

 

A reportagem apurou que os agentes penitenciários observaram dois drones sobrevoando a penitenciária por um longo período, fazendo filmagens. Os agentes então efetuaram disparos para tentar abater as aeronaves, mas elas ganharam altitude e saíram do local.

 

Por terra, os servidores públicos acompanharam os drones e chegaram até uma chácara na estrada da Penal. Foi possível apreender apenas uma das aeronaves, pois segundo informações , a outra que estava com um advogado teria sido escondida antes da chegada dos agentes.

O suspeito de 25 anos que operava o drone apreendido foi levado para a Central de Flagrantes e uma ocorrência com a tipificação de anormalidades (tentativa de fuga, desobediência) foi registrada.

 

O advogado não foi preso porque o outro drone não foi achado. Todavia, ele foi até a Central de Polícia para defender o amigo.



Fonte rondoniaovivo.com


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->