Home  |   Notícias  |   Eventos  |   Lista Telefônica  |   Pimenta Virtual  |   Rádio  |   Contato
Mundo: Bebê de dois dias morre após ser jogada no vaso sanitário pelos pais

 Publicada em: 2018-04-16 21:40:12     




Uma bebê de apenas dois dias foi encontrada morta na cidade de Kerala, na Índia, após ser jogada no vaso sanitários pelos seus pais, que deram descarga na criança. De acordo com o Daily Mail , o corpo foi encontrado por um encanador, chamado para desentupir um cano, pela administração de um edifício onde há um consultório médico, na última sexta-feira (13).

O homem disse que foi traumatizador descobrir que a cabeça da bebê era a causa da obstrução, e que ele e sua equipe ainda tentaram retirá-la dali com o objetivo de salvarem a sua vida. Depois, o grupo descobriu, porém, que a recém-nascida já estava morta há muitas horas.

A polícia foi chamada para lidar com a situação e, até o momento, eles acreditam que os pais foram até a clínica – com o pretexto de comparecer a uma consulta – e deram descarga na filha. As autoridades também trabalham com a possibilidade da mulher ter dado à luz no próprio banheiro, já que a criança ainda estava com a placenta intacta quando foi encontrada.

“O corpo ainda não tinha começado a se decompor quando o encontramos”, explicou a polícia ao News Minute , “mas a placenta estava intacta e havia sangue dentro do banheiro. Vendo a cor do sangue, a responsável por limpar o cômodo acreditou que aquilo fosse apenas água com barro”.

Os oficiais estão investigando o caso e analisando a ficha de todos os pacientes que passaram pela clínica naquele dia. Os pais ainda não foram identificados, e o corpo da menina foi levado ao hospital universitário Thissur para uma autópsia.

 



Fonte original: ultimosegundo.ig.com.br



Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário.


Mais Lidas

© Copyright 2014 ConexaoRondonia.Com Todos os direitos reservados.