Interior de Rondônia: Homem é flagrado correndo pelado pelas ruas


O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 04 de Dezembro, em uma rua do bairro Florença, em Vilhena.

Um homem de nome e idade não informada foi flagrado por populares correndo pelado pelas ruas do bairro e tal fato chamou a atenção de quem por lá passava. Alguns dos moradores disseram terem ficado com medo da situação, desconfiando que o homem poderia ser um estuprador. Outros, acreditavam que ele estava na casa de alguma mulher casada e correu com a chegada do marido.

No entanto, horas depois, os moradores disseram que familiares do homem disseram que o mesmo sofre de problemas mentais. A Polícia Militar foi comunicada sobre os fatos, mas, quando chegaram, não encontraram o cidadão e diante disto, não houve registro de ocorrência.

Outros casos desta terça-feira:

Uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na 1º Vara Criminal da Comarca de Vilhena/RO, no Tribunal do Juri, para darem cumprimento a prisão de Carlos Henrique Souza da Silva, de 26 anos. Ele qe foi condenado ao regime fechado.

Após procedimentos no Fórum Criminal e na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), os militares entregaram o preso no presídio Cone Sul.

Outros casos de furto foram registrados durante esta terça-feira, em um dos casos, o ladrão subtraiu um Notebook Samsung, jóias e dinheiro.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA O VÍDEO:  https://bit.ly/2QzS7n9



Fonte rotapolicialnews.com.br


Outros Destaques

Mais Notícias