Homem morre em acidente de moto após matar enteada cadeirante que tentou proteger mãe de agressão


Um homem de 45 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (7) em um acidente de trânsito após, segundo informações da Polícia Militar, matar a enteada cadeirante que tentou proteger a mãe de ser agredida, em Goianésia, na região central de Goiás. A corporação disse que o agressor estava embriagado no momento do crime.

De acordo com o registro de ocorrência o casal estava em um bar quando começaram a discutir e trocar agressões. O homem, então, voltou sozinho para casa e iniciou uma briga com a enteada, de 25 anos. Quando a esposa retornou, tentou defender a filha, que usava cadeira de rodas.

No meio da discussão, a jovem tentou proteger a mãe de uma agressão. Nesse momento, o homem pegou uma arma e atirou três vezes contra a enteada, que morreu no local. Ele ainda atirou contra o braço da companheira.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, o homem guardou a arma, pegou sua moto e fugiu. Porém, durante a fuga, ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na GO-230 e morreu no local. O caso será investigado pela delegacia da cidade.



Fonte g1.globo.com/go/goias


Outros Destaques

Mais Notícias