Carro com moças e rapazes de Cerejeiras sai da pista a capota várias vezes em Colorado do Oeste




Carro com moças e rapazes de Cerejeiras sai da pista a capota várias vezes em Colorado do Oeste


Um acidente foi registrado na noite deste sábado, 14, na BR 435 em Colorado do Oeste, próximo ao matadouro municipal.

Conforme apurado no local, por volta das 23h30min, quatro jovens de Cerejeiras seguiam em um veículo VW modelo Gol Bola, sentido IFRO e,  quando o veículo se aproximava da curva em frente ao matadouro, o condutor veio a perder o controle da direção, saindo fora da pista e capotando várias vezes.
Havia chovido horas antes, porém, não se pode afirmar se a pista molhada teria sido um dos fatores responsáveis pelo acidente. Entre o local em que o veículo saiu até onde ele parou na vegetação, às margens da rodovia, foram dezenas de metros percorridos capotando.

Segundo relatos de testemunhas, o grupo estavam indo buscar ingressos para uma festa da qual participariam em Colorado do Oeste.

Os ocupantes do carro, sendo duas moças e dois rapazes, sofreram escoriações mas, apesar da gravidade aparente, não correm risco de morte. Uma das ocupantes foi encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena, com suspeita de fratura em uma das pernas, e a clavícula quebrada; os demais permaneceram no Hospital de Colorado do Oeste em observação médica.

Os nomes não foram divulgados, pois eles não haviam apresentado documentos. Também existia a suspeita de haver menores entre os envolvidos, e as identidades deles devem ser preservadas.



Fonte conesulacontece


Outros Destaques

Mais Notícias