-->




-->



-->
Acusado de assassinar a namorada faz postagem em rede social dizendo que crime ''foi brincadeira''


Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, acusado de assassinar a namorada Thaays Almeida Silva, de 18 anos, na última sexta-feira (17), em Diamantino, a 299 km de Cuiabá, postou em uma rede social que o crime “foi uma brincadeira” e pede desculpas pelo que fez.

Conforme a polícia, Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, também de 18 anos, telefonou para o quartel da PM dizendo que queria se entregar à polícia no cemitério da cidade, onde o corpo da vítima tinha sido enterrado. No entanto, quando os policiais chegaram ao cemitério, ele fugiu e se escondeu em uma casa vizinha.

A polícia voltou ao quartel e recebeu uma ligação denunciando a localização dele. Quando a PM, chegou na casa, ele saiu debaixo de um carro, onde estava escondido, e disparou tiros contra os agentes. Nisso, os policiais revidaram e acertaram quatro disparos contra ele. Entony estava armado com um revólver 38.

Thaays Almeida Silva foi morta pelo namorado em Diamantino — Foto: Facebook/Reprodução

A PM chamou uma ambulância para socorrê-lo, mas como estava sangrando muito os policiais decidiram levá-lo ao pronto-atendimento na viatura. Ele recebeu atendimento na unidade de saúde, mas deve ser transferido para um hospital em Cuiabá.

Os disparos acertaram os braços, o ombro e a região cervical do suspeito do crime.

A polícia suspeita que ele estivesse recebendo apoio de uma pessoa, que está sendo procurada.

Segundo a Polícia Civil, o crime se enquadrou como feminícidio, já que eram namorados.

Entony tinha várias passagens pela polícia por tráfico e roubo.

 



Fonte g1.globo.com/mt


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->