Crueldade - Homem é decapitado e cabeça é exposta em poste de energia




Crueldade - Homem é decapitado e cabeça é exposta em poste de energia


Na madrugada desta quinta-feira (19), um assassinato bárbaro foi registrado em Cruzeiro do Sul. José Maria de Souza Lima, 36 anos, residente no bairro da Olivença, foi assassinado brutalmente a tiros, facadas e depois teve sua cabeça decepada e exposta em frente à escola de ensino fundamental Corazita Negreiros, no bairro do Telegrafo.

A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) após familiares terem ouvido disparos que vinham da casa onde a vítima morava. A residência foi arrombada pelos executores e quando a polícia chegou, no local encontrou José Maria com três lesões por arma de fogo calibre 9 mm nos membros inferiores e uma facada no abdômen e outra na virilha. A cabeça da vítima foi decapitada e levada pelos assassinos. Durante a noite, a Polícia realizou buscas nas mediações, mas não conseguiram encontraram a mesma.

Após realizar os devidos procedimentos no local, a Polícia Militar foi acionada novamente, já na manhã desta quinta, por volta das 6 horas, onde a cabeça da vítima foi encontra exposta em cima de um padrão de energia e foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML).

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML onde deve ser realizado os procedimentos legais. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil local.



Fonte acreaovivo


Outros Destaques

Mais Notícias